GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentaçao Tininha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tininha
Caloiro VIP ( 5 a 10 posts )
Caloiro VIP ( 5 a 10 posts )
Tininha


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Data de inscrição : 10/05/2008

Apresentaçao Tininha Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao Tininha   Apresentaçao Tininha Icon_minitimeSáb maio 10 2008, 13:03

Bem aqui estou eu p/ mais uma apresentação...
Chamo me Susana mas mta gente me trata por Tininha (p kem n sabe eu sou Susana "Cristina" e dai vem o nome pelo kal sou xamada), tenho 27 anos e moro na Malveira nem á 1 ano e sou comprometida ...O que eu gosto mais de fazer nos meus tempos livres é ir ás compras e gastar dinheiro( o k é mto obvio p/ uma mulher), Very Happy gosto tb de conviver c os meus amigos, adoro o Verão p ir á praia e apanhar escaldões..lol!! Cm nao poderia deixar de mencionar, o k eu mais adoro nesta vida, são os meus pais a minha irmã e claro..o meu namorado. E c tanta coisa boa k eu adoro fazer tb existe coisas k eu detesto, é ter que bulir em casa, passar a ferro, cozinhar, limpar a casa, essas coisas...mas é claro k nós mulheres além de keremos gastar dinheiro, tb temos cm funçao fazer estas coisas em casa( é p compensar os gastos).. lol! é uma apresentação curta mas dá p saber as coisas principais da minha vida.

Jinhos a todos, sunny
Tininha
Ir para o topo Ir para baixo
Jaime Simões
Admin
Admin
Jaime Simões


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 47
Data de inscrição : 07/05/2008

Apresentaçao Tininha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Tininha   Apresentaçao Tininha Icon_minitimeDom maio 11 2008, 02:08

Tininha escreveu:
Bem aqui estou eu p/ mais uma apresentação...
Chamo me Susana mas mta gente me trata por Tininha (p kem n sabe eu sou Susana "Cristina" e dai vem o nome pelo kal sou xamada), tenho 27 anos e moro na Malveira nem á 1 ano e sou comprometida ...O que eu gosto mais de fazer nos meus tempos livres é ir ás compras e gastar dinheiro( o k é mto obvio p/ uma mulher), Very Happy gosto tb de conviver c os meus amigos, adoro o Verão p ir á praia e apanhar escaldões..lol!! Cm nao poderia deixar de mencionar, o k eu mais adoro nesta vida, são os meus pais a minha irmã e claro..o meu namorado. E c tanta coisa boa k eu adoro fazer tb existe coisas k eu detesto, é ter que bulir em casa, passar a ferro, cozinhar, limpar a casa, essas coisas...mas é claro k nós mulheres além de keremos gastar dinheiro, tb temos cm funçao fazer estas coisas em casa( é p compensar os gastos).. lol! é uma apresentação curta mas dá p saber as coisas principais da minha vida.

Jinhos a todos, sunny
Tininha

Bem vinda ao Fórum Vip Tininha

Parabéns por ser também uma das primeiras membras a inscrever-se neste Fórum, se o que você gosta mais de fazer é conviver veio ao sitio certo, convide também a sua irmã e a sua familia para se inscrever neste fórum.
Agradeço também que sendo um dos primeiros membros femininos me ajude com sugestões de Categorias que possam agradar ás senhoras lol!

Este Fórum irá crescer muito pelo que preciso que os primeiros membros me ajudem com ideias do que gostariam de ver aqui.

Se puder portanto participe sugerindo no tópico respectivo ( Sugestões).

Precisávamos também de moderadoras femininas para diversas áreas pelo que se tiver interessada contacte-me por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupovip.forumeiros.com
 
Apresentaçao Tininha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS. :: Geral :: Apresentações-
Ir para: