GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ANEDOTA (CONVERSA DE PAI E FILHO)

Ir para baixo 
AutorMensagem
FERREIRA
Membro VIP 2 ( 25 a 50 posts )
Membro VIP 2 ( 25 a 50 posts )
FERREIRA


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 59
Data de inscrição : 09/05/2008

ANEDOTA (CONVERSA DE PAI E FILHO) Empty
MensagemAssunto: ANEDOTA (CONVERSA DE PAI E FILHO)   ANEDOTA (CONVERSA DE PAI E FILHO) Icon_minitimeQua Jul 16 2008, 01:03

Um rapaz tinha acabado de tirar a carta de condução. Perguntou ao pai, que era sacerdote , se podiam discutir a possiblidade de ele lhe emprestar o carro. O pai levou-o para o seu escritório e disse-lhe:

- Faço um acordo contigo. Sobes as notas, estudas a biblia, cortas o cabelo e falaremos sobre isso.

Um mês depois, o rapaz perguntou novamente ao pai se podiam falar sobre o carro. Foram outra vez para o escritório do pai, onde este disse:

-Filho, estou muito orgulhoso, as tuas notas melhoraram e estudaste a biblia com afinco. O meu unico problema é que não cortaste o cabelo.

O rapaz pensou um pouco e respondeu:

- Sabe, pai, tenho andado a pensar. Sanção tinha o cabelo comprido, Moisés tinha o cabelo comprido, Noé tinha o cabelo comprido e até Jesus tinha cabelo comprido.

- Sim - respondeu o pai -, e para todo o lado que iam, iam a pé.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ANEDOTA (CONVERSA DE PAI E FILHO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANEDOTA
» ANEDOTA
» anedota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS. :: Geral :: Convivio Social-
Ir para: