GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ANEDOTA (CONVERSA DE PAI E FILHO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FERREIRA
Membro VIP 2 ( 25 a 50 posts )
Membro VIP 2 ( 25 a 50 posts )

Masculino
Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: ANEDOTA (CONVERSA DE PAI E FILHO)   Qua Jul 16 2008, 01:03

Um rapaz tinha acabado de tirar a carta de condução. Perguntou ao pai, que era sacerdote , se podiam discutir a possiblidade de ele lhe emprestar o carro. O pai levou-o para o seu escritório e disse-lhe:

- Faço um acordo contigo. Sobes as notas, estudas a biblia, cortas o cabelo e falaremos sobre isso.

Um mês depois, o rapaz perguntou novamente ao pai se podiam falar sobre o carro. Foram outra vez para o escritório do pai, onde este disse:

-Filho, estou muito orgulhoso, as tuas notas melhoraram e estudaste a biblia com afinco. O meu unico problema é que não cortaste o cabelo.

O rapaz pensou um pouco e respondeu:

- Sabe, pai, tenho andado a pensar. Sanção tinha o cabelo comprido, Moisés tinha o cabelo comprido, Noé tinha o cabelo comprido e até Jesus tinha cabelo comprido.

- Sim - respondeu o pai -, e para todo o lado que iam, iam a pé.
Ver perfil do usuário

ANEDOTA (CONVERSA DE PAI E FILHO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» Nova animação da DC: O Filho do Batman!
» Mãe flagra filho de 13 anos transando com uma mulher de 23
» [Fanfic] O Único Poder.
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS. :: Geral :: Convivio Social-
Ir para: