GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual o melhor filme que vocês já viram ???

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jaime Simões
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Qual o melhor filme que vocês já viram ???   Sex Maio 09 2008, 22:56

Olá Vip`s

Gostaria de com este post, saber quais os melhores filmes que vocês já viram e porquê Question
Com essas ideias poderiamos ficar a saber quais os melhores filmes que existem por aí e que merecem a pena ser vistos por quem não os conhece.

Da minha parte o melhor Filme que já vi até hoje foi o Braveheart, por reflectir os ideais de Justiça, Liberdade e Coragem, um Filme Épico baseado numa História Veridica. William Wallace o Personagem Principal ( Mel Gibson ) torna-se num factor de união e esperança para o povo Escocês ajudando os Escoceses a lutar pela sua Liberdade até á morte. No fim o Personagem principal morre torturado, gritando não de dor, mas sim o Grito da Liberdade ( Freeeeeeeeedommmmmmmmmmmmmmmmmmmm............).

Um filme a não perder, 5 estrelas.

Braveheart Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=vBXBtORI7pE

Braveheart Cena Mais marcante ( O grito da Liberdade torturado ás portas da Morte e não querendo implorar o perdão )
https://www.youtube.com/watch?v=pWKzlQx6xBs&NR=1

Digam pois quais os vossos filmes preferidos Question

Cumpts do Administrador
Jaime Simões
Ver perfil do usuário http://grupovip.forumeiros.com
Dinis
Moderador-Ajudante do Fórum
Moderador-Ajudante do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor filme que vocês já viram ???   Sab Maio 10 2008, 05:10

Olá pessoal vip...
Por incrível que possa parecer ainda não vi o Braveheart apesar de já ter ouvido falar muito bem desse filme, agora com com o trailer que o Sr. Administrador aqui pôs, com certeza que vou procurar ver.
Também acho o "Senhor dos Anéis " um filme muito bom e com uns efeitos especiais muito bem conseguidos.
Cumpts
Tiago Dinis

Editado por Admnistrador em 17.05.2008 ás 03:00 por ter surgido um bug no segundo post e o mesmo ter desaparecido.
Ver perfil do usuário
Tininha
Caloiro VIP ( 5 a 10 posts )
Caloiro VIP ( 5 a 10 posts )

Feminino
Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor filme que vocês já viram ???   Sab Maio 10 2008, 13:16

Bem eu já vi o Braveheart, posso dizer k até é bacano, o senhor dos aneis é espectacular, mas eu tou mais inclinada p os de terror...pode se dizer k n é uma boa escolha, mas é gosto lol. N há nenhum filme k eu possa dizer k foi o meu melhor até hoje, mas sim vários...Gostei do Destino Final (os 3 filmes), gostei do Feitiço ( k já tem algum tempo), dos filmes do Pesadelo em Elm street ( k são super antigos), do Saw..bem neste são todos filmes de terror, mas é claro k tb gosto de uma boa comedia, e tb dakeles filmes p crianças k começaram a sair agora, mto á frente..adorei "A Verdadeira História do Capuxinho Vermelho", p kem não viu ainda, deixo aki uma sugestão (isto é , p kem gosta deste tipo de filmes , claro)..

Jinhos
Tininha
Ver perfil do usuário
zeca
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: filmes   Qua Maio 21 2008, 00:32

o senhor dos anéis,como filme,teve para mim um significado especial porque li a trilogia com apenas 14 anos(por puro
acaso,na biblioteca itinerante da gulbenkian que visitava em rio de mouro, e confesso, porque achei piada ás capas dos livros)sem imaginar que ia entrar num mundo fascinante fruto da imaginação de um homem singular,de seu nome tolkien.o que me fascinou mais nos filmes foi a recriação das personagens e sem dúvida para mim a mais perfeita foi gandalf, o feiticeiro.foi practicamente como eu imaginei a personagem desde sempre.sem dúvida nenhuma que peter jacson estava num momento de grande forma ao escolher Ian mckellen para aquela personagem.
Ver perfil do usuário
pedroportugal
Recruta VIP ( 1 a 5 posts )
Recruta VIP ( 1 a 5 posts )

Masculino
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: filme   Qua Maio 28 2008, 13:16

para mim filme de acçao que ate hoje mais gostei foi o eclipse mortal com vin diesel
sempre que posso ver ai de 6 em 6 meses vejo.
abraços fiquem bem
Ver perfil do usuário
zeca
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Masculino

MensagemAssunto: também vi,gostei bastante e tornou-se um filme de culto em todo o mundo   Dom Jun 01 2008, 18:09

pedroportugal escreveu:
para mim filme de acçao que ate hoje mais gostei foi o eclipse mortal com vin diesel
sempre que posso ver ai de 6 em 6 meses vejo.
abraços fiquem bem
Ver perfil do usuário
zeca
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Masculino

MensagemAssunto: com pers.secundárias bastante bem conseguidas,que perduram na memória   Dom Jun 01 2008, 18:15

Jaime Simões escreveu:
Olá Vip`s

Gostaria de com este post, saber quais os melhores filmes que vocês já viram e porquê Question
Com essas ideias poderiamos ficar a saber quais os melhores filmes que existem por aí e que merecem a pena ser vistos por quem não os conhece.

Da minha parte o melhor Filme que já vi até hoje foi o Braveheart, por reflectir os ideais de Justiça, Liberdade e Coragem, um Filme Épico baseado numa História Veridica. William Wallace o Personagem Principal ( Mel Gibson ) torna-se num factor de união e esperança para o povo Escocês ajudando os Escoceses a lutar pela sua Liberdade até á morte. No fim o Personagem principal morre torturado, gritando não de dor, mas sim o Grito da Liberdade ( Freeeeeeeeedommmmmmmmmmmmmmmmmmmm............).

Um filme a não perder, 5 estrelas.

Braveheart Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=vBXBtORI7pE

Braveheart Cena Mais marcante ( O grito da Liberdade torturado ás portas da Morte e não querendo implorar o perdão )
https://www.youtube.com/watch?v=pWKzlQx6xBs&NR=1

Digam pois quais os vossos filmes preferidos Question
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor filme que vocês já viram ???   

Qual o melhor filme que vocês já viram ???
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido] Qual a melhor versão do Eclipse?
» Qual a melhor engine para criar um MMORPG 2D?
» Qual a melhor atualização do azbox bravissimo?
» Melhor tipo de pokémon
» [Dúvida] Qual a melhor linguagem para desenvolvimento de jogos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS. :: Geral :: Cinema, Música, Televisão-
Ir para: