GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o melhor filme que vocês já viram ???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jaime Simões
Admin
Admin
Jaime Simões


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Data de inscrição : 07/05/2008

Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor filme que vocês já viram ???   Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Icon_minitimeSex maio 09 2008, 22:56

Olá Vip`s

Gostaria de com este post, saber quais os melhores filmes que vocês já viram e porquê Question
Com essas ideias poderiamos ficar a saber quais os melhores filmes que existem por aí e que merecem a pena ser vistos por quem não os conhece.

Da minha parte o melhor Filme que já vi até hoje foi o Braveheart, por reflectir os ideais de Justiça, Liberdade e Coragem, um Filme Épico baseado numa História Veridica. William Wallace o Personagem Principal ( Mel Gibson ) torna-se num factor de união e esperança para o povo Escocês ajudando os Escoceses a lutar pela sua Liberdade até á morte. No fim o Personagem principal morre torturado, gritando não de dor, mas sim o Grito da Liberdade ( Freeeeeeeeedommmmmmmmmmmmmmmmmmmm............).

Um filme a não perder, 5 estrelas.

Braveheart Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=vBXBtORI7pE

Braveheart Cena Mais marcante ( O grito da Liberdade torturado ás portas da Morte e não querendo implorar o perdão )
https://www.youtube.com/watch?v=pWKzlQx6xBs&NR=1

Digam pois quais os vossos filmes preferidos Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupovip.forumeiros.com
Dinis
Moderador-Ajudante do Fórum
Moderador-Ajudante do Fórum
Dinis


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Data de inscrição : 09/05/2008

Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor filme que vocês já viram ???   Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Icon_minitimeSáb maio 10 2008, 05:10

Olá pessoal vip...
Por incrível que possa parecer ainda não vi o Braveheart apesar de já ter ouvido falar muito bem desse filme, agora com com o trailer que o Sr. Administrador aqui pôs, com certeza que vou procurar ver.
Também acho o "Senhor dos Anéis " um filme muito bom e com uns efeitos especiais muito bem conseguidos.
Cumpts
Tiago Dinis

Editado por Admnistrador em 17.05.2008 ás 03:00 por ter surgido um bug no segundo post e o mesmo ter desaparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tininha
Caloiro VIP ( 5 a 10 posts )
Caloiro VIP ( 5 a 10 posts )
Tininha


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Data de inscrição : 10/05/2008

Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor filme que vocês já viram ???   Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Icon_minitimeSáb maio 10 2008, 13:16

Bem eu já vi o Braveheart, posso dizer k até é bacano, o senhor dos aneis é espectacular, mas eu tou mais inclinada p os de terror...pode se dizer k n é uma boa escolha, mas é gosto lol. N há nenhum filme k eu possa dizer k foi o meu melhor até hoje, mas sim vários...Gostei do Destino Final (os 3 filmes), gostei do Feitiço ( k já tem algum tempo), dos filmes do Pesadelo em Elm street ( k são super antigos), do Saw..bem neste são todos filmes de terror, mas é claro k tb gosto de uma boa comedia, e tb dakeles filmes p crianças k começaram a sair agora, mto á frente..adorei "A Verdadeira História do Capuxinho Vermelho", p kem não viu ainda, deixo aki uma sugestão (isto é , p kem gosta deste tipo de filmes , claro)..


Jinhos
Tininha
Ir para o topo Ir para baixo
zeca
Designer do Fórum
Designer do Fórum
zeca


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 55
Data de inscrição : 20/05/2008

Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Empty
MensagemAssunto: filmes   Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 00:32

o senhor dos anéis,como filme,teve para mim um significado especial porque li a trilogia com apenas 14 anos(por puro
acaso,na biblioteca itinerante da gulbenkian que visitava em rio de mouro, e confesso, porque achei piada ás capas dos livros)sem imaginar que ia entrar num mundo fascinante fruto da imaginação de um homem singular,de seu nome tolkien.o que me fascinou mais nos filmes foi a recriação das personagens e sem dúvida para mim a mais perfeita foi gandalf, o feiticeiro.foi practicamente como eu imaginei a personagem desde sempre.sem dúvida nenhuma que peter jacson estava num momento de grande forma ao escolher Ian mckellen para aquela personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
pedroportugal
Recruta VIP ( 1 a 5 posts )
Recruta VIP ( 1 a 5 posts )
pedroportugal


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Data de inscrição : 28/05/2008

Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Empty
MensagemAssunto: filme   Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Icon_minitimeQua maio 28 2008, 13:16

para mim filme de acçao que ate hoje mais gostei foi o eclipse mortal com vin diesel
sempre que posso ver ai de 6 em 6 meses vejo.
abraços fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
zeca
Designer do Fórum
Designer do Fórum
zeca


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 55
Data de inscrição : 20/05/2008

Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Empty
MensagemAssunto: também vi,gostei bastante e tornou-se um filme de culto em todo o mundo   Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Icon_minitimeDom Jun 01 2008, 18:09

pedroportugal escreveu:
para mim filme de acçao que ate hoje mais gostei foi o eclipse mortal com vin diesel
sempre que posso ver ai de 6 em 6 meses vejo.
abraços fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
zeca
Designer do Fórum
Designer do Fórum
zeca


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 55
Data de inscrição : 20/05/2008

Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Empty
MensagemAssunto: com pers.secundárias bastante bem conseguidas,que perduram na memória   Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Icon_minitimeDom Jun 01 2008, 18:15

Jaime Simões escreveu:
Olá Vip`s

Gostaria de com este post, saber quais os melhores filmes que vocês já viram e porquê Question
Com essas ideias poderiamos ficar a saber quais os melhores filmes que existem por aí e que merecem a pena ser vistos por quem não os conhece.

Da minha parte o melhor Filme que já vi até hoje foi o Braveheart, por reflectir os ideais de Justiça, Liberdade e Coragem, um Filme Épico baseado numa História Veridica. William Wallace o Personagem Principal ( Mel Gibson ) torna-se num factor de união e esperança para o povo Escocês ajudando os Escoceses a lutar pela sua Liberdade até á morte. No fim o Personagem principal morre torturado, gritando não de dor, mas sim o Grito da Liberdade ( Freeeeeeeeedommmmmmmmmmmmmmmmmmmm............).

Um filme a não perder, 5 estrelas.

Braveheart Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=vBXBtORI7pE

Braveheart Cena Mais marcante ( O grito da Liberdade torturado ás portas da Morte e não querendo implorar o perdão )
https://www.youtube.com/watch?v=pWKzlQx6xBs&NR=1

Digam pois quais os vossos filmes preferidos Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor filme que vocês já viram ???   Qual o melhor filme que vocês já viram ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor filme que vocês já viram ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS. :: Geral :: Cinema, Música, Televisão-
Ir para: