GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 astro avenger free

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedroportugal
Recruta VIP ( 1 a 5 posts )
Recruta VIP ( 1 a 5 posts )
pedroportugal


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Data de inscrição : 28/05/2008

astro avenger free Empty
MensagemAssunto: astro avenger free   astro avenger free Icon_minitimeQua maio 28 2008, 14:27

Ir para o topo Ir para baixo
Jaime Simões
Admin
Admin
Jaime Simões


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Data de inscrição : 07/05/2008

astro avenger free Empty
MensagemAssunto: Olá Pedro   astro avenger free Icon_minitimeQua maio 28 2008, 21:48

Olá " Vip " Pedro

Antes de mais nada bem vindo ao Fórum Grupo Vip, verá que vai gostar disto. O Fórum acabou de nascer e ainda tem poucos membros, mas tem potencial para crescer e irá concerteza ser um Fórum muito divertido de Futuro. Já reparei também que você é tripeiro lol! ; parabéns ao seu Porto pelo Campeonato, eu sou Lampião mas sei dar valor aos outros quando merecem e o seu Porto mereceu o Campeonato.

Quanto ao Download que introduziu, é sempre util termos novos downloads para tirar, no entanto podia-nos dizer que tipo de Download é. Podia-nos dar uma breve descrição para saber-mos do que se trata; eu fiquei sem a certeza se era um jogo ou um programa Question

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupovip.forumeiros.com
 
astro avenger free
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS. :: Multimédia :: Downloads-
Ir para: