GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentaçao Dinis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dinis
Moderador-Ajudante do Fórum
Moderador-Ajudante do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Apresentaçao Dinis   Ter Maio 13 2008, 03:42

Boas Pessoal VIP...
Antes de mais queria dar os parabéns ao Fundador e Administrador deste fórum pelo trabalho e pela iniciativa, apesar de ainda estar em fase que "construção" na minha opinião e no curto prazo de tempo de existência está a ficar muito bom.
Eu sou um Moderador do espaço "Jogos de computador" e espero fazer um bom trabalho para falar e esclarecer algumas dúvidas sobre o tema, apesar de não ser o mais entendido no tema mas com toda a boa vontade vou tentar ajudar, do mesmo modo espero ter a preciosa ajuda de todos os membros deste grupo para que possamos fazer deste fórum um espaço agradável divertido e acima de tudo útil para todos.

Cumpts
Dinis
Ver perfil do usuário
Jaime Simões
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Dinis   Qui Maio 22 2008, 04:00

Dinis escreveu:
Boas Pessoal VIP...
Antes de mais queria dar os parabéns ao Fundador e Administrador deste fórum pelo trabalho e pela iniciativa, apesar de ainda estar em fase que "construção" na minha opinião e no curto prazo de tempo de existência está a ficar muito bom.
Eu sou um Moderador do espaço "Jogos de computador" e espero fazer um bom trabalho para falar e esclarecer algumas dúvidas sobre o tema, apesar de não ser o mais entendido no tema mas com toda a boa vontade vou tentar ajudar, do mesmo modo espero ter a preciosa ajuda de todos os membros deste grupo para que possamos fazer deste fórum um espaço agradável divertido e acima de tudo útil para todos.

Cumpts
Dinis

Olá moderador Vip

Espero que faça um bom trabalho na medida do possivel, o que interessa é a intenção de ajudar.
Sê bem vindo a este Fórum.

Cumpts do Administrador
Jaime Simões
Ver perfil do usuário http://grupovip.forumeiros.com

Apresentaçao Dinis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Script de apresentação antes do title
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Apresentação de Break
» Grupo 1 - Apresentação da Caça ao tesouro
» Apresentação - Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS. :: Geral :: Apresentações-
Ir para: