GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apesenação Paulo Iglésias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
paulo iglesias
Recruta VIP ( 1 a 5 posts )
Recruta VIP ( 1 a 5 posts )



Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 55
Localização : Braga
Data de inscrição : 12/05/2008

Apesenação Paulo Iglésias Empty
MensagemAssunto: Apesenação Paulo Iglésias   Apesenação Paulo Iglésias Icon_minitimeSeg maio 12 2008, 01:56

lol! Olá, meu nome é Paulo Iglésias, sou residente em Braga, tenho a profissão de desenhador de construção civil.
Tenho dois hobbys, sou vice-preidente de um clube de futebol distrital onde sou o responsável pelas camadas jovens Basketball
Sou criador de canários onde estou ligado à Ornitologia em vários clubes a nivel nacional scratch
Espero aqui poder conhecer novas pessoas, tirar duvidas, divertir-me, etc. bounce
Cumprimentos a todos e sejam bem vindos ao GRUPOVIP
Ir para o topo Ir para baixo
Jaime Simões
Admin
Admin
Jaime Simões


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 47
Data de inscrição : 07/05/2008

Apesenação Paulo Iglésias Empty
MensagemAssunto: Re: Apesenação Paulo Iglésias   Apesenação Paulo Iglésias Icon_minitimeSeg maio 12 2008, 20:52

Olá Paulo

Seja bem vindo ao Fórum, é sempre com prazer que recebo mais um VIP. Espero que se divirta na nossa companhia e que ajude ao crescimento deste Fórum Recém nascido.

Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupovip.forumeiros.com
 
Apesenação Paulo Iglésias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRUPO VIP -ENTRETENIMENTO, AMIZADE, CONVIVIO, CULTURA, PARTILHA DE CONHECIMENTOS. :: Geral :: Apresentações-
Ir para: